Chapa 1 é eleita com 98,49% dos votos

O processo eleitoral foi coordenado pelo companheiro Édson, Secretário-Geral da Fequimfar, acompanhado pelo Dr. Amílcar, assessor jurídico.

Valdeci agradeceu a todos os trabalhadores que confiaram no seu trabalho e, o reconduziu a presidência do Sindicato dos Químicos de Itatiba e Região, e também aos dirigentes sindicais que compõem a Chapa 1. Vocês são fundamentais para a nossa luta, destacou Valdeci Marques.

“Parabenizamos o trabalho realizado, saudamos os novos diretores que integram a diretoria e destacamos os principais desafios para esse ano, entre eles, as campanhas salariais, seminários e encontros organizados pela Fequimfar, eleições municipais, e as discussões junto ao governo federal e congresso nacional para fortalecimento das negociações coletivas e revisão da reforma trabalhista.” Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical.

Fica nosso agradecimento aos companheiros de luta, Serginho – Presidente da Fequimfar, Edson Bicalho – Secretário-Geral da Fequimfar e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, Jurandir – Tesoureiro da Fequimfar e presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, Antonio Silvan Oliveira – Presidente da CNTQ e do SindiQuímicos Guarulhos, Miguel Torres – Presidente da Força Sindical Nacional, Danilo – Presidente da Força Sindical/SP, Carlão – Presidente do Sindicato dos Químicos de Sorocaba, e aos sindicatos de Cosmópolis, Jaguariúna, Jundiaí, Sorocaba e Salto. E as autoridades que apoiaram na nossa eleição. Vocês foram muito importantes para nossa eleição! BORA TRABALHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *