Com o apoio de toda diretoria, Valdeci Marques filia-se ao PDT

Na noite do dia 19 de outubro, o presidente do Sindicato dos Químicos de Itatiba e Região, Valdeci Marques e sua esposa, Solange Aparecida Marques, filiaram-se ao PDT.  A cerimônia de filiação contou com a presença de lideranças Sindicais e políticas do estado de São Paulo e do município de Itatiba.

A convite de Valdeci Marques, o Deputado estadual PDT/SP, Márcio Nakashima, fez questão de estar presente a cerimônia, e assinar as fichas de filiação de Valdeci e Solange Marques.

Compôs a mesa, o ex-prefeito de Itatiba, Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira (PDT), Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, vereadora Luciana Bernardo, (PDT), Milton Cavalo, presidente do Sindnapi e presidente nacional do Movimento Sindical do PDT e o vereador pelo PDT, Igor Hungaro.

“A atuação política do movimento Sindical, é importantíssima na defesa dos interesses da classe trabalhadora. Minha filiação ao PDT é uma extensão da luta diária e incansável, na minha missão como representante da classe trabalhadora.” Valdeci Marques, presidente do Stiq. Itatiba e Região.

“Nunca me curvei aos desafios que a vida me impôs. Encarei de pé cada obstáculo sem me desviar de nenhum deles. Lado a lado com meu esposo e família, enfrentarei mais esse desafio”!  Solange Aparecida Marques

“A filiação do Valdeci e demais companheiros do Sindicato dos Químicos é mais um momento importante na história de luta de classes reivindicada pelo PDT. Reforça a nossa aliança com o movimento sindical e fortalece a luta permanente em defesa dos direitos trabalhistas” Márcio Nakashima Deputado estadual PDT/SP.

*Com a liderança e administração do amigo Valdeci, o Sindicato dos Químicos de Itatiba evoluiu e se destacou na cidade de Itatiba e toda sua base. “Sua liderança nata, e sua coragem de enfrentar novos desafios, é o indicador de que Valdeci fará a diferença na política de Itatiba.” Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical.