Sindicato + Trabalhador = União

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Materiais Plásticos e Farmacêuticas de Itatiba, Atibaia, Morungaba, Piracaia e região, inscrito no CNPJ sob o n° 50.125.335/0001-04, parabeniza os Trabalhadores da empresa Plimax Indústria de Embalagens Plásticas LTDA, que são associados ao Sindicato, por não compactuarem com ações antissindicais, praticadas anteriormente no ambiente da empresa.

É importante que todos os trabalhadores se aproximem cada vez mais do seu Sindicato, a fim de evitar tais ocorrências que, acontecem pelo fato de alguns trabalhadores desconhecerem o trabalho e a importância do seu Sindicato na Luta pela Manutenção dos Direitos adquiridos e pelas conquistas e vitórias nas Convenções Coletivas de Trabalho e Acordos Coletivos.

Destacamos que o Sindicato sempre trabalhou com transparência. Todo trabalhador tem acesso às informações a ele pertencentes. Junto com o Jurídico, e os demais departamentos, o Sindicato sempre se colocou, e assim continua a disposição para sanar dúvidas trabalhistas, previdenciárias, informar e auxiliar os trabalhadores em todas as questões de seu interesse.

Novidade: Anunciamos com muita alegria, a compra de dois terrenos, que tem por objetivo proporcionar ambientes de lazer acessíveis para os nossos associados e seus familiares e amigos.
Convidamos todos os associados para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá aos 21 de fevereiro de 2022 às 10h, na Estrada Arlindo Torso, 615 – Jardim Galetto, Itatiba/SP. Pauta da Assembleia: compra dos terrenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *