Festa do Trabalhador em comemoração ao Dia do Trabalhador

Sócios, dependentes e convidados comemoraram o Dia do Trabalhador em uma mega festa organizada pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Materiais Plásticos e Farmacêuticas de Itatiba, Atibaia, Morungaba e Piracaia.

Prestigiaram o evento o presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, (Serginho), João Henrique dos Santos, presidente do Sindicato dos Plásticos de Jundiaí e Região, Carlos Alberto Tomé, presidente do Stiq. São João da Boa Vista e Região acompanhado dos diretores, Claudinei T. dos Santo, Danilo Roberto Lino, Mirian, Werinton Diego Morthe e Valdeci de Souza, O Coordenador Regional da Força Sindical Campinas, Carlos Ferreira, O vice-presidente do Stiq. de Louveira, João Batista Ferreira acompanhado do diretor Roberto, Diretor do Stiq. Jaguariúna, Reginaldo José dos Santos e grandes lideranças do Movimento Sindical.

O trabalhador precisa entender que a existência do Sindicato, é a garantia de defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Através da luta do Sindicato é que avançamos em conquistas e manutenção dos direitos da categoria. Entre as varias atribuições do sindicalista estão a seguinte tarefas, fiscalizar, orientar o trabalhador na segurança no ambiente de trabalho, e garantir a manutenção dos direitos e benefícios conquistados pelo Sindicato. Por isso, é importante que você trabalhador conheça melhor seu Sindicato, participando das atividades, lendo os boletins, visitando a sede do Sindicato. Nosso objetivo é que você também venha se tornar um dirigente sindical, estando lado a lado na luta por trabalho e remuneração mais digna a classe trabalhadora. Enfatiza o presidente do Sti. Químicos de Itatiba e Região, Valdeci Marques da Silva.

Confira as fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *